Artes para canecas rosqueaveis gratis - dia dos namorados

 Bom dia, 

Um ótimo dia pra uns e uma decepção para maioria está chegando, mas independente disso, não podemos se abalar.

Eu estou falando do dia dos namorados, e eu tenho criado algumas artes para uma caneca que eu gosto de mexer com ela porque são muito versáteis, as canecas de acrílico rosqueáveis como você pode ver em um exemplo na imagem abaixo.

 
Elas podem facilmente ser trocadas suas artes, basta desrosquear e colocar uma impressão nova, eu sempre uso papel fotográfico quando tenho encomenda de fotos por exemplo, mas para essas artes que vou postar, pode ser um papel comum, o papel sulfite por exemplo.
 
Basta manter o tamanho de 26x9 cm, eu estou disponibilizando em pdf, duas artes por folha, basta imprimir e cortar na linha pontilhada q vai dar certinho.

Se alguém quiser o arquivo .cdr é só deixar uma mensagem que eu posto.

E segue meu Instagram Ame Personalizados e também o canal do YouTube Ame Personalizados.
Essas artes também dão em canecas sublimadas, mas tem que redimensionar, essa estão no tamanho das canecas de acrílico.

 Só clicar na imagem abaixo para baixar os arquivos em pdf:

 

 







Espero que sejam úteis, qualquer duvida ou sugestão só deixar um comentário. até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53