Blender 2.58

Olá!

Eu estou faço um curso onde uma das matérias e quase só com o Blender, e eu as vezes me atrapalho com essa gradinha que tem na área de edição do programa, eu sempre tirava da versão anterior, mas com essa nova versão do blender muita das coisas mudaram-se de lugar, e eu demorei para achar, agora que eu aprendi vi que é muito fácil.

Segue abaixo um pequeno tutorial, se você olhar somente as imagens já da para aprender.

 

Se você olhar no canto superior direito do blender 2.58 (ou no 2.57) você vera um sinal de “+” ;

Veja a imagem abaixo:

a

Abrira uma aba como a da imagem abaixo, role o scroll até ver a opção “Display”:

b

Na próxima aba que se abrir localize a opção “Grid Floor” e desmarque ele.

Veja imagem abaixo:

c

Pronto! Agora esta sem a grade:

d

Veja o procedimento todo em vídeo:

alessandrozinco@hotmail.com

Até mais!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53