Motivo do apagão que deixou o Brasil as escuras

cleanera_disco_voador

Olá!

Hoje mais ou menos 10 horas e 15 minutos a nossa luz oscilou, as luzes de toda rua acabou. Logo deu o plantão no jornal, no intervalo do programa “Toma lá da cá” que o Brasil estava parcialmente as escuras. Um dos responsáveis da Itaipu se apurou todo para dar uma explicação, que nem ele sabe ao certo o que houve! Eu acho que há uma conspiração por trás desse blecaute;

A primeira:  O Paraguai e os outros países vizinhos estão tentando invadir o Brasil, e começaram por nossa energia elétrica para espalhar o caos  e desviar a atenção para que possam agir sem serem notados, sobre suas intenções, é bom ficar esperto e preparar a defesa e o contra ataque! Usando nosso exercito para proteger as fronteiras.

A segunda e mais provável:  Uma invasão alienígena, talvez da mesma forma começaram o ataque pela energia elétrica, próximo passo deles e atacar os meios de comunicação…( Espero poder terminar este poste!!) …nesse caso nossa única chance e que o presidente acione o ministro da defesa e que sem muita demora acione nossos “TUCANO 1” e “TUCANO 2” para que proteja nosso espaço aéreo.Porque se eles cortarem as linhas telefônicas acabara com o sinal da internet e como eu vou acessar meus e-mails e meus recados do Orkut? Logo agora que eu estava torcendo para receber o convite do novo Orkut!!!

Porque quem garante que estamos só no universo? Esse pode ser só começo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53