Como abrir as postagens em uma nova janela

Windows Live Writer é uma ótima ferramenta para quem tem blogger da bloggspot ou d outro provedor,  e é gratuito.
Eu passei muito tempo procurando na internet como fazer postagens em que os links abrissem em uma nova janela, eu achei vários tutoriais de como abrir em uma nova janela as postagens de meu blogger, isso ajuda que as pessoas continuem no seu blogger, mas só encontrei códigos HTML muito complicado e tinha que mexer na estrutura da pagina,  e cada link que o visitante clicava abria uma nova janela, isso enche o saco das pessoas. Até até que sem querer encontrei essa ferramenta que vem junto com o programa do msn, depois disso eu não tive mais problemas, ele te da opção de escolher no hiperlink que só uma palavra ou uma imagem abra em uma nova  janela. É muito simples de instalar e configurar.
Bem aqui eu vou dar um exemplo de como  e fácil:
Você vai em nova, faz a postagem normalmente, clica no ícone “inserir imagem”
1
Coloca sua imagem de preferencia, e a matem selecionado
3
Clica no icone “inserir hiperlink”

4
E ai na opção “URL” você coloca o link para o qual você quer que seja redireciona, ex.: Poder ser um link de download ou outra pagina qualquer.
E não esquece de selecionar a opção “Abrir em nova janela” e da “OK”.
5
pronto quando clicarem na sua imagem vai abrir uma nova janela sem fechar a sua !
Qualquer duvido é só deixar que eu explico melhor,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53