Curso Pré-Vestibular gratuito

Olá!

Se você esta precisando se atualizar nos estudos e esta sem verba (como eu!) esta e uma ótima opção, é um curso pré-vestibular, que na verdade não e totalmente grátis, porque se você quiser o certificado tem que pagar, mas não  é muito. Eles tem vários cursos interessante e muito em conta. Eu estou fazendo esse pre-vestibular e estou gostando.

Se você esta afim de fazer é só se cadastrar, é gratuito ai se você quiser fazer mais cursos deles é só tirar um boleto, pagar e fazer os cursos online, muito pratico!

Clique na imagem para ir ao site da IPED, e vai em “PRIMEIRA VEZ NO SITE?”  e vai e “MATRICULE-SE

1

Ou clique na imagem abaixo para ir a pagina de cadastro:

perfil

Após o cadastro é só se logar e ir nos todos os cursos, e clicar nas opções que estão em azul “COMÇAR CURSO”

Se você quiser me dar uma força, vai na opção “INDIQUE UM AMIGO..” no canto superior direito da pagina, logo após o cadastro e na opção “QUEM TE INDICOU?'” cole meu numero 597297.

Até mais e obrigado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53