RECUVA

header_2

 

 

Ola!

Hoje aconteceu algo comigo que talvez já tenha acontecido com você, ou pode acontecer!

Eu fui formatar o pc aqui de casa e não prestei a atenção na hora de formatar a partição, porque no meu caso o pc tem três partições,

de 100 gb e 47 gb de um mesmo hd e um outro hd de 250 gb,

bem, na hora de formatar eu tinha que excluir a de 100 gb porque era aonde estava o sistema e onde seria instalado novamente,

mas por distração eu exclui o de 47 e criei novamente, so na hora em que estava instalando e que eu fui cair em si, aparentemente

ja era tarde, ai cancelei e fiz novamente o procedimento na parição certa. Mas com isso ja tinha sido apagado fotos, musicas documento, vídeos, games e outras coisas que eu nem lembro.

Mas eu pesquisei na internet e encontrei esse programa “RECUVA”

dos mesmo programadores do “CCLEANER” (que é um ótimo programa por sinal!!!), eu já tinha usado para recuperar uns arquivos que eu tinha mandado pra lixeira e limpado a mesma, mas nesse caso ha quem diga que não tinha mais solução. Mas consegui recuperar quase 100% das fotos, mas se você quiser pode tentar recuperar todos os arquivos. Só não da certo quando você grava mais arquivos se você encher o hd ai não ha mais salvação!

É um programa muito fácil de usar, se alguém precisar e não souber usar da um toque que eu coloco um tutorialzinho aqui.

 

Esse é o link “http://www.ccleaner.com/”para a pagina oficial desse programa. Ele é um programa gratis, e você encontra tambem o cclianer la.

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53