Descobrir IP

meu ip

Olá!

Se você precisa saber seu ip por algum motivo, talvez precise para jogar algum jogo online com algum amigo, ou apenas esta curioso. Hoje em dia e meio complicado porque quase todas as conexões são dinâmicas, e meio difícil um conexão residencial  estática, pelo menos na minha região e assim. Tem varias formas de saber, vários e vários sites que prestam esse tipo de serviço gratuitamente, mas eu vou dar esse exemplo que e um que eu sempre uso, e só visitar esse site “MEU IP”. Ele vai te mostrar o numero de seu ip no momento em que você esta conectado, porque se você desligar seu modem ou se cair sua internet no momento que se reconectar novamente já estará com um novo ip.

 

Qualquer duvida ou sugestão deixe um comentário.

Ah! e se cadastre nesse site abaixo!! obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53