Adicionando o comando Telnet no Vista

Ola!

Uma dia desses eu estava olhando uns artigos sobre telnet

e tentei abrir no meu pc pelo prompt de comando e

cada vez que eu tentava dar o comando dava erro,

“comando invalido” eu achei que era algum problema porque quando eu usava o Windows XP PRO dava certo,

e agora eu uso o Windows Vista ultimate 64 bits,

achei que poderia ser por isso, entao dei uma pesquisada e vi que tinha mais gente com o mesmo problema.

Resumindo!

Eu descobri a solução, que não serve so para ativar o

“CLIENTE TELNET” como para varios outros aplicativos.

Ate para ativar e desativar o “JOGOS” que vem no windows.

Então vamos ver:

Va em iniciar/todos os programas/acessorios/executar

vai abrir essa janela,

Escreva “optionalfeatures”  sem as aspas

1 

vai abrir essa caixa:

2

Marque a opção “Telnet”

Ai você pode tambem ativar e destaiva todas essas opções que aparecece nessa caixa, como por exemplo você esta de saco cheio de seu irmão mais novo, ou algum amigo xarope que fica jogando paciencia horas e horas, e so desativar.

Depois de marcar e desmarcar as opções e so dar “OK”

vai aparecer essar janela:

3

E só aguardar, pode ser que peça para reiniciar o pc.

Ate mais!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53