DRIVERS NOTEBOOK PHN 14003




Ola pessoal!

Eu fiz um propósito que sempre que eu formatasse um PC e que fosse difícil de encontrar os drivers eu iria colocar aqui para download, Bem esse PC foi bem complicadinho.

Ele é ótimo mas, é muito complicado de encontrar seus drivers.

Eu estou sem a lista detalhada de hardware no momento mas, ele é 4gb de memoria RAM, CPU dual core 1.7, hd 250 gb, camera usb de 2.0 MP e rede wi-fi, etc... Muito bom o PC!

Só que como ele e de 4gb de RAM o xp não compensa, porque o 32bit não chega a isso, você perde uns 500mb de memoria, dependendo ate mais; e o XP 64bit e só em inglês.

Então eu instalei o WINDOWS VISTA ULTIAMTE 64BIT , só que se o PC for qualquer processador celeron ai instala o VISTA 32bit, vai alcançar o máximo da memoria RAM e não vai ser tão pesado pro CPU; mas acho que nem instala o 64 bit com cpu abaixo de pentiun, porque é preciso uma partição grande, eu tentei com uma de 60gb não quis instalar, então fiz uma de 100gb ai deu certo.

Mas chega de enrolação!!!

Ai estão os drivers:


DRIVERS PARA O WINDOWS VISTA 32 E 64 BITS

AUDIO

BAIXAR

CAMERA

BAIXAR

CARD READER

BAIXAR

LAN

BAIXAR 1º  -  BAIXAR 2º

MODEM

BAIXAR

UTILITARIOS

BAIXAR

VIDEO

BAIXAR

REDE WARELESS

BAIXAR

RECOVERY PARA O LINUX

BAIXAR

 

Obs.: Como disse se for instalar o xp nessa configuração é desperdicio!

Mas como gosto não se discute e se alguem quer o xp, aqui estão os drivers.

DIVERS PARA O XP (LINK DIRETO):

AUDIO

BAIXAR

CAMERA

BAIXAR

CARD READER

BAIXAR

LAN

BAIXAR

MODEM

BAIXAR

UTILITRIOS

BAIXAR

VIDEO

BAIXAR

REDE WARELESS

BAIXAR 1ºBAIXAR 2º



Quando tiver alguma duvida deixa o email, que se puder ajudar de imediato eu envio um email,

se nao eu dou uma pesquisada e assim que possivel eu respondo.




"AVISO"


ESSE NOTEBOOK, OU QUALQUER PC DE 4GB ACIMA;

COM "CPU DUAL CORE" OU SUPERIOR, O SISTEMA OPERACIONAL TEM QUE SER DE 64bits, MAS O VISTA 32 BITS CHEGA  NO MÁXIMO DA MEMORIA RAM (QUE NESSE CASO E DE 4gb)

SE FOR PROCESSADOR "CELERON" OU INFERIOR EU ACREDITO QUE NEM INSTALA (NUNCA TENTEI ISSO!).

O WINDOWS XP SP1, SP2 e SP3 ME POTUGUES-BR SAO TODOS 32bits (ainda nao encontrei o 64bitd em pt-br), ENTAO INSTALA AI O VISTA ULTIMATE 64bits QUE UM EXELENTE SISTEMA, DEPOIS QUE SE USA ELE NAO DA MAIS PARA USAR O XP!!

ATE MAIS! E OBRIGADO PELOS COMENTARIOS!!!!!
23/05/2009
Um amigo anônimo deixou essa dica para quem estava com problema com a rede Wireless:
 
"Segue minha colaboração:
Rede Wireless - abaixo dos Leds Power, Bateria e WLAN, tem uma chave ON/OF. Deixe ON após a instalação dos drivers, e ative-a normalmente. É só um detalhe, mas passa desapercebido."
 
Se você quiser deixar dica sobre qualquer post, deixe que eu colocarei seu nome, e você vai estar ajudando as pessoas que estejam com algum problema.
Desde ja obrigado!


Assistência Técnica:

http://www.telecontrol.com.br/phbr/atendimento/index.php

Digite seu estado e o produto, no caso "notebook"







Comentários

  1. OBRIGADO

    como foi trabalho encontrar isso

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Cara, valeu mesmo. Admirável sua atitude, parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. valeu, ainda nao sabia nem por onde comecar a procurar. Obrigado rpaiva

    ResponderExcluir
  4. Pouts veio você caiu do CEU, tava procurando em todo canto e não achava nada sobre issu,mas vlw pelos drivers, vou usar no VISTA ULTIMATE 64 tb vamos ver como se sai.

    ResponderExcluir
  5. OLA!
    HOJE EU NOTEI UM ERRO NOS SERVIDORES DOS DRIVERS DO VISTA, MAS JA CORRIGI.
    ENTÃO SE ALGUEM NÃO CONSEGUIU BAIXAR ANTES, AGORA TA CERTINHO!!!
    QUALQUER RECLAMAÇÃO OU OPINIÃO SERA BEM VINDO!
    ATE MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. BRIGADÃO, ZINCO!!
    AJUDOU PRA DEDÉU!!
    ABRAÇOS,
    BUZZA

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a solidariedade ZINCO!! Trabalho com isso e cada vez mais está dificil conseguir drivers para notebooks, principalmente quando se trata de downgrade de S.O.. Valew mesmo! Sou de SP Litoral - Mongaguá. Quem estiver passando por lá e precisar de um help em Informática... xxxedu_infoxxx@yahoo.com.br meu nome é Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou conseguindo baixar o RECOVERY PARA LINUX como eu faço ??????helber_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ótima Atitude Zinco!
    Meus parabéns cara!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Hermes (hsgygy@gmail.com)26 de abril de 2009 às 10:57

    Como não tinha o vista, instalei um xp sp3. Não estou conseguindo fazer o audio funcionar. Já baixei o arquivo com os drives de audio, mas ele diz que não pode instalar. Será que é pq eu coloquei sp3?

    ResponderExcluir
  11. Ola Hermes!!
    Sobre essa questão do XP sp3 é meio dificil te responder, pq eu ate instalei o xp nessa maquina, mas quando vi que era de 4 gb de memoria ram eu ja nem procurei os drivers, ja parti direto para o vista. E tambem eu acredito que por ser sp3 ele nao é 64bit,
    e se nao for windows xp 64 bit nao vai chegar ao maximo da memoria ram e do processador (xp 64bit tem mas so em ingles)
    Eu acredito que se vc baixar o vista ultimate vai ser muito mais pratico pra vc, pq se tiver sorte ainda o vista instala a maioria dos drivers.
    E meio grande pra baixar mas se vc baixar pelo torrent e uma velocidade boa!
    e desculpe se eu nao pude te passar os driver compativeis!

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite
    estou com um problema,
    nao consigo instalar o vista nesta maquina
    alguem sabe o motivo. pois aparece uma tela azum com dizeres em ingles logo depois da copia dos arquivos...?
    alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  13. 0la!!
    deve ser o tamanho de sua particao,
    se vc esta dividindo o hd deixa com 100gb
    talvez seja isso!
    eu me bati da primeira vez, eu fiz uma particao de 60gb.

    ResponderExcluir
  14. Eu também tive o problema da tela azul na instalação do Windows Vista, parece que é necessário atualizar a Bios na assistência técnica.
    Mesmo assim, a instalação do Windows Vista trava quando feita com o Fenix instalado, parece que procura um driver, acho que do DVD.

    ResponderExcluir
  15. outra coisa!
    sexta-feira passada eu formatei um pc que estava com o linux, o xp nao fez aquele "espaco nao particiondo de 8mb", pq o linux nao precisa e o xp e vista nao instala sem esse espaco, entao eu fiz manualmante (faça as particoes e calculando pra ficar 8mb,se for mais uma particao de 8mb nao da certo).
    Ah! o problema dava sempre depois que formatava e comecava a carregar o programa!

    ResponderExcluir
  16. precisei fazer uma máquina dessa e seus drivers cairam como uma luva, 100% parceiro, parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  17. POXA QUE BACANA SUA ATITUDE, GOSTEI!!!!!

    OBRIGADO, QUE DEUS DE DE EM DOBRO!!!!!!!!!!


    MOISES

    ResponderExcluir
  18. Então se eu bota o XP Pro x32, o notebook vai roda com 3 giga?...

    ResponderExcluir
  19. com certeza no maximo 3,5 por ai!!
    so chega no maximo com um S.O. 64bits
    coloca o vista cara, garanto vc nao vai se arrepender!!

    ResponderExcluir
  20. AMIGO
    ONDE ENCONTRO ATUALIZAÇÃO DA BIOS,
    POIS SÓ CONSEGUI INSTALAR O XP3
    QUERIA COLOCAR O VISTA HOME PREMIUM,
    NA HORA DE COPIAR OS ARQUIVOS DA DESPEJO DE MOMORIA E A TELA FICA AZUL...

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    vc esta dividino seu hd em particoes?
    Se estiver nao esqueca que o tamanho tem que ser de uns 100gb, quando fiz com 60, chegava na hora de carregar e travava, mas era o vista ultimater, talvez o home reaja diferente e apareca a tela azul, ainda mais se vc estiver usando o 64bits.
    Se nao for isso me disculpe, me mande seu email que vou pesquisar melhor e depois eu te passo.
    Sobre a atualizacao da bios, meu professor disse que e muito arriscado, pq se der algum erro ja era a placa mae, pq e irreversivel;
    e eu acho que essas placas maes sao novas entao a versao da bios e atualizadas.
    ate mais!
    e me de um toque sao nao for isso!!!

    ResponderExcluir
  22. AMIGO, SOU ALLTHAIR
    ESTOU HA VARIOS DIAS TENTANDO INSTALAR O VISTA 64 bits
    SEM DIVIDIR A PARTIÇÃO DE 250 GB.

    Se nao é a Bios, o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  23. meu e-mail é allthair@msn.com

    ResponderExcluir
  24. Eu fui instala o XP pro nesse notebook e tinha 2 partições feitas pelo linux. Então como faço para instala o xp e pega todo o espaço do HD de 350 giga....?

    ResponderExcluir
  25. ola!
    e so deletar e criar novas particoes;
    ou se preferir e so deletar, criar uma particao com todo o espaco do HD, mas muito arriscado!

    ResponderExcluir
  26. ola zinco, primeiro muito obrigado pelos drivers, ajudou muito, só que estou com um problema, instalei o vista ultimate 32 bits, e ele não reconheceu os 4 gb de ram, vc sabe porque? obrigado

    ResponderExcluir
  27. e outra coisa, não tem necessidade de instalar o chipset? nem no vista nem no xp? obrigado

    ResponderExcluir
  28. ola!!
    instale o vista ultimate 64bit é garantido, chega no maximo o desempenho do pc (isso se seu pc for o modelo da postagem!)
    No meu cd do vista tem os dois sistemas o 32bits e o 64bits, e so vc escolher o 64bits nao hora da instalação.
    Sobre o chipset nao tem para download no site da philco, so para o modelo "Notebook PNH 10001 " para o modelo "PHN14003" nao tem, eu nao instalei quando formatei um desses!
    espero ter ajudado!!!
    ate mais!!!!!

    ResponderExcluir
  29. vlw pelos links cara, até tinha achado os links para download na philco, mas já ia instalar o xp, muito esclarecedor, vo instalar o vista!!! vlw

    ResponderExcluir
  30. Alessandro, valeu, obrigado por postar esses drivers, ótima a sua atitude, estava precisando para um cliente valeu mesmo abraços.

    ResponderExcluir
  31. Cara, valeu... Não compreendi o fato do xp não utilizar toda a memoria possivel, poderia me explicar? E tem outra, por mais que eu olhe esse computador e ainda leia as especificações, na realidade so encontro 2.75gb de ram e 130 g de HD. Tem logica isso?

    meu email é: nilton.oliveira@laposte.net

    Valeu...

    ResponderExcluir
  32. o meu tbm soh reconhece 2,75gb de ram... o hd tah normal soh naum reconhece a ram... os kra da assitencia falo ki precisa atualiza a bios... mais eu naum encontro na net... da uma ajuda aew...

    vlw

    ResponderExcluir
  33. ola!

    o caso de nao aceitar toda sua memoria, nao e defeito da bios como estao dizendo.

    O fato é que os Sistemas Operacionais de 32bits (caso do xp em portugues br)

    nao chega mais do que isso mesmo, no maximo vai chegar um pouco mais de 3gb.

    Mas nao no maximo do desempenho que esse notebook do meu post chega (PHN14003)

    Entao coloca ai o "WINDOWS VISTA ULTIMATE 64bits" se vc colocar o "VISTA 32BITS"

    Eu acredito que tambem nao chegue!

    O problema e so isso mesmo!!!

    Antes de se matar para conseguir atualizacao para a BIOS, que ainda pode danificar o pc, coloca

    os vista ultimate "64bit"

    blz!!!

    espero ter ajudado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. e aew brothers...blzera??
    formatei um note desses...instalei o vista x64..e o problema?? detectou só 3gb de ram....formatei de novo..agora xp x64..mesmo problema....daí dei uma olhada no everest..2x2gb..ou seja, 4gb certo? errado!!
    entrei no setup pra dar uma olhada nas configuraçoes da bios e...tá lá...3gb de ram marcado na bios...estranho neh..isso com o everest marcando 2x2gb..se alguem souber o que pode estar acontecendo aki..please..HELP ME!! vlw ae!!

    ResponderExcluir
  35. ola striker!!
    resposta de meu professor:

    "facil o video dele ta pegando o 1 giga .....instala o vista 64 + atualização sp1 do vista 64
    Sirlei"

    ResponderExcluir
  36. Amigo muito obrigado esses drivers salvaram
    meu fim de semana.. graças a organizaçao vou poder dadidar o tempo a familia...
    Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........Grato........

    ResponderExcluir
  37. Valeu camarada ao invés d reclar q o note ñ vei com os drives vc os organizou de uma forma simples e dinamica.... 10 tenho o xp na minha maquina e por motivos de desempenho estou baixando os drives do vista para trocar de sistema operacional...

    ResponderExcluir
  38. PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!PARABENS!!!!

    TOPICO MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir
  39. Na boa, o Winxp e outros SO 32 bits tem que reconhecer pelo menos 3,25Gb de ram. Essa informação ta no site da microsoft e já vi muito disso. Mesmo o setup tem que mostrar 4Gb de ram, mas mostra só 2,8. Reconhecer só 2,75Gb significa que ou veio com 3GB de ram, ou segundo o suporte da Philco disse a um amigo meu, precisa de atualização de bios. Está estranho isso...

    ResponderExcluir
  40. ola!
    Amigo eu dou bastante valor pra tudo que é informação, mas, muita das vezes o pessoal da assistencia tecnica ou na muita importancia ou nao entende as duvidas da gente.
    Mas antes de vc sofrer para atualizar a bios, como muitos ja tocaram no assunto, experimenta um sistema 64 bits, se nao der certo ai vc procura mais sobre essa atualizaçoes da bios.
    temos que fazer primeiro as coisas mais facil, pra depois ir para as mais dificil!
    A nao ser que haja variacao da configuracao da bios desse modelo de notebook phn 14003, o sistema 64bits vai reconhecer toda sua memoria ram!
    instale o vista 64bits, vc tem 30 dias para avaliacao, se der certo e vc gostar pode comprar a chave, ou fazer como milhoes, e dar o geitinho brasileiro para ativar o sistema!
    Como eu disse esse sistema e otimo e nao me arrependo nem um pouco de usar ele.
    ate mais!!!!

    ResponderExcluir
  41. Colega, o seu esta com o vista 64 e reconhece toda a ram? Inclusive no setup? Se puder me falar, agradeço, tenho um amigo desesperado...

    ResponderExcluir
  42. ola!
    o pc não é meu, é de uma cliente.
    mas reconheceu sim, não olhei no setup
    mas na propriedade de meu computador,
    apareceu toda a memoria, 4 gb.
    eu não sei se todos os cds do vista e igual,
    mas na hora de instalar o meu dava as duas opcoes,
    vc tem que escolher entre 86x (32bits) ou 64bits,
    se vc escolher 86x acredito que vai dar na mesma, nao vai reconhecer toda memoria.
    Manda ele se desesperar depois que colocar o vista 64bits e nao reconhecer,rs!
    Ai corre atraz da assistencia tecnica!!
    ate mais!!

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigado pelas informações.
    Achei que teria que ficar usando o Linux.
    Vou instalar o VISTA ULTIMATE 64.

    Parabéns!!!


    Fui!

    ResponderExcluir
  44. valeu cara tava me matando para achar estes drivers , quebou o maior galho.
    obrigado

    ResponderExcluir
  45. Quem dá aos pobres empresta a Deus... valeu

    ResponderExcluir
  46. Opa rapaz, blz?

    Não consegui baixar nenhum, sera problema no server denovo?

    Abraços e parabens por ajudar!!!

    ResponderExcluir
  47. olá, Meu nome é taygoara e estou tentando a vários dias instalar qualquer versão do windows neste note book.

    criei uma partição de 230 gigas e mandei instalar. durante o processo de instalação aparece uma tela azul e trava a máquina.

    o curioso é que isto acontece com o vista 32 e 64 e com o xp também.

    alguém sabe resolver isso?

    ResponderExcluir
  48. resposta ao Thiago:
    Eu testei todos os links, e todos funcionaram,
    quando deu problema era no servidor MIDIA FIRE,
    esse e direto do servidor da empresa que montou esse notebook.

    RESPOSTA AO TAYGORA:
    vc verificou o espaco nao particionado de 8mb?
    se nao esta criando sozinho tem que vc tem que calcular as particoes e deixar os 8mb, se nao vai tudo cetinho ate certo ponto, ai trava.


    UM AMIGO ME MANDOU POR EMAIL ESSA DUVIDA:

    Comprei um Philco PHN 14003 e estou tentando instalar o Windows Ultimate 64. Já particionei o HD em 102.5GB / 130.3GB e Espaço não alocado de 8MB, mas na hora de avançar nessa tela (Onde deseja instalar o Windows?) aparece a seguinte mensagem:

    "O hardware do computador pode não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador"

    E se eu clicar novamente em avançar, aparece a seguinte mensagem:

    "O Windows não encontrou um volume de sistema que atenda as critérios de instalação"

    Assim, eu não consigo dar continuidade a instalação. O que pode estar acontecendo?????

    Não aguento mais tentar instalar isso!!!!

    E ELE MESMO ME MANDOU A RESPOSTA:

    Olá!

    Consegui instalar o programa!!!

    O que aconteceu foi o seguinte:

    Eu havia desabilitado o boot no HD e na LAN no setup, deixando somente o boot no DVD/CD.

    Além disso, eu tb tinha feito a repartição do HD da maneira que vc indicou (100GB / ... / 8MB não particionado), mas na hora de instalar o Vista Ultimate 64 ele informou que o espaço não particionado tivesse no mínimo 12147MB (+ ou - 13GB). Assim, apareciam aquelas mensagens já passadas para vc.

    O que fiz para dar certo?

    Habilitei todos os tipos de boot e fiz manual através do F12. (escolhi o DVD/CD como boot).

    Peguei o espaço não particionado e o coloquei superior a 12147MB.

    Pronto!!! Deu tudo certo a partir daí.

    "PODE SERVIR PARA ALGUEM!!"

    E TEM OUTRA DUVIDA QUE EU NAO SEI RESPONDER, SE ALGUM SOUBER E PUDER AJUDAR EU AGRADECO!!
    AQUI VAI:

    Apesar de ter conseguido instalar o Wiondows Vista Ultimate 64 eu não estou conseguindo fazer a minha Wireless funcionar.

    Já instalei o drive que vc disponibilizou e não está funcionando. (usei as teclas Fn e a que contem o ícone para habilitação e nada).

    Quando tendo fazer acesso atraves da rede sem fio, fala que não possui rede disponível. (eu uso normalmante outros Notebooks na minha rede wireless).

    Vc sabe o que pode está acontecendo? Tenho que habilitar mais alguma coisa após instalar o drive?

    Só está falatando isso para o meu Philco PHN 14003 funcionar totalmente.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  49. cara eu consegui baxar o drive de som mais depois eu tive que sair ai entrei no dia seguinte(hoje)e nao abre mais os linkis fala que a pagina nao existe.
    oque faço ?
    preciso desses drivers urgente!
    e agora velho v c vc pode me ajudar?
    obrigado desde ja!

    ResponderExcluir
  50. ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO NOSSO AMIGO LOGO ACIMA!!!
    PRECISO DO DRIVERS URGENTE....

    ResponderExcluir
  51. Ola ZINCO, tb estou com o mesmo problema dos 2 amigos ai de cima. Tentei baixar os drivers mas dá que a pagina nao existe, tem como nos ajudar?
    Se puder entrar em contato, meu email é alineponline@gmail.com

    Obrigada
    Aline

    ResponderExcluir
  52. ola pessoal!!
    Tem um misterio envolvedo esses links,
    pq de meu pc da pra baixar, mas eu estou mandando o site direto de onde eu peguei

    http://www.philcoshop.com.br/cgi/supercart.exe/page?b=214&page=pagina_micro.htm


    e so entrar nesse site,
    se nao der tenta atualizar o adobe flash.
    ate mais!!

    ResponderExcluir
  53. obrigado pela atenção.

    pessoal,
    tá acontecendo algo esquisito. Acredito que possa ser problema de hardware.
    Ainda estou tentando instalar o xp, mas durante a cópia dos arquivos, na instalação ainda, ele dá um erro e aparece a maldita tela azul, mesmo quando eu deixo o espaço não particionado de 8mb.

    O fato curioso é que se eu escolher formatação rápida, na instalação, ele instala o winndows sem problemas, mas depois de tudo pronto (inclusive todos os drivers) ele dá a maldita tela azul e não inicializa mais.
    estou prestes a devolver pra loja e pedir outro notebook que não esteja quebrado.

    alguem sabe onde encontro uma imagem de fábrica(disco de restauração) deste notebook ???

    soube que a garantia não vale se vc trocar o sistema operacional.

    mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  54. Ae vei tu salvou minha vida hehe... passei horas e horas procurando esses drivers valeu ai e continue com um otimo trabalho... brigadão valeu

    ResponderExcluir
  55. opah pessoal como estão .. tem um jeito de o windows reconhecer os 4GB sim... qualquer um .. vista, xp, I7 , 32 e 64 bits so que o 32 bits não vai conseguir gerenciar os 4 gb somente 3 ... quem queser saber como me mandem um e-mail com o problema que esta passando que eu mando a solução para vocês ... evertomtaz@terra.com.br

    ate mais pessoal...

    ResponderExcluir
  56. ohh pessoal esqueci tambem .. se alguem estiver tendo problemas com o wireless no vista tambem mandem e-mail para mim que mando o procedimento para voces.. ate mais ...

    evertomtaz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. qual seria a partição ideal para o vista 64?

    ResponderExcluir
  58. Boa Tarde
    Parabéns pela iniciativa do Site.

    Segue minha colaboração:
    Rede Wireless - abaixo dos Leds Power, Bateria e WLAN, tem uma chave ON/OF. Deixe ON após a instalação dos drivers, e ative-a normalmente. É só um detalhe, mas passa desapercebido.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  59. ola!
    queria agradecer ao amigo que deu a dica sobre a wireless, mesmo nao se indentificando ajudou muito, vou colocar essa dica no post. muito obrigado!!!

    Ao prof. eu acredito que uma boa particao para o vista 64bits, uma particao de 100gb para cima e bom, ai vai depender de quantos programas vc vai usar. ate mais!!!

    ResponderExcluir
  60. td bomm ...
    por acaso vc naum tem o link pra download do vista ultimate 64 por que naum consigo axar...
    se puder me ajudar agradeço

    grato pela atençao


    jeffdodge10hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ola!
    ai vai os links



    http://rapidshare.com/files/147781380/W.x86.x64.AIO.part01.rar
    http://rapidshare.com/files/147812825/W.x86.x64.AIO.part02.rar
    http://rapidshare.com/files/147961314/W.x86.x64.AIO.part03.rar
    http://rapidshare.com/files/147981669/W.x86.x64.AIO.part04.rar
    http://rapidshare.com/files/147838529/W.x86.x64.AIO.part05.rar
    http://rapidshare.com/files/147868338/W.x86.x64.AIO.part06.rar
    http://rapidshare.com/files/147888382/W.x86.x64.AIO.part07.rar
    http://rapidshare.com/files/147906596/W.x86.x64.AIO.part08.rar
    http://rapidshare.com/files/147923705/W.x86.x64.AIO.part09.rar
    http://rapidshare.com/files/147941195/W.x86.x64.AIO.part10.rar
    http://rapidshare.com/files/148005827/W.x86.x64.AIO.part11.rar
    http://rapidshare.com/files/148032679/W.x86.x64.AIO.part12.rar
    http://rapidshare.com/files/148059778/W.x86.x64.AIO.part13.rar
    http://rapidshare.com/files/148087386/W.x86.x64.AIO.part14.rar
    http://rapidshare.com/files/148112317/W.x86.x64.AIO.part15.rar
    http://rapidshare.com/files/148134425/W.x86.x64.AIO.part16.rar
    http://rapidshare.com/files/148152537/W.x86.x64.AIO.part17.rar
    http://rapidshare.com/files/148168117/W.x86.x64.AIO.part18.rar
    http://rapidshare.com/files/148184172/W.x86.x64.AIO.part19.rar
    http://rapidshare.com/files/148200460/W.x86.x64.AIO.part20.rar
    http://rapidshare.com/files/148218636/W.x86.x64.AIO.part21.rar



    baixa um progama chamado CryptLoad ai e so deixar baixando.
    os links sao desse blogger http://www.freedownloadbr.net/2008/08/windows-vista-ultimate-sp1-64-bits-x86-totalmente-em-portugues-br.html
    ate mais!

    ResponderExcluir
  62. Ou filho, seguinte...
    Tentei instalar todas as versões disponíveis do windows vista, e nenuma delas funcionou...
    Dá um erro desconhecido, acompanhada da velha Blue Screen Of The Death ¬¬
    Analisando o seguinte problema, o mesmo que aconteceu com outros aqui, só que de forma diferente, percebi que o problema se dá pelo fato da Bios do sistema estar desatualizada... A versão que vem de fábrica na maioria dos notes desta série é a Phenix Bios 1.0.7 e a versão instável que corrige este bug da tela azul é a 1.0.8 que só está disponível na assistência técnica do produto. Uma PUTA FALTA DE RESPEITO da PHILCO com o usuário, e também com os técnicos que tem que dar o sangue para instalar ESTA PORCARIA!
    Juro que me deu vontade de dizer ao dono do notebook, que ele fosse na loja e trocasse essa porcaria por outro decente, e menos problemático, mas, como gosto não se discute, e com a MALDITA INCLUSÃO DIGITAL no ar, claro que ele optou por um PORSHE COM MOTOR DE FUSCA ¬¬
    Tudo pelo valor simbólico que a PHILCO cobra por este projeto de computador que mistura várias peças...

    Abraço a todos, e se alguém aqui descobrir uma forma segura e garantida de como atualizar a atual bios para a versão 1.0.8 agradeço se postar para que nós que estamos ainda tendo dor de cabeça com esta bomba possa finalmente ENFIAR NESTA BAGAÇA o RUINDOWS VISTA!

    Abraço a todos!

    Pedro Oliveira
    bownner@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Alessandro ... vlw ....

    cara .. me salvou o rabo ...

    kkkk

    ResponderExcluir
  64. Mais por que no setup ele reconheci 2,80 GB, isso sem sistema operacional instalado. mais no fim meu cliente optou para instalação do windows xp...

    ResponderExcluir
  65. Se reconhece apenas 2.98gb então um dos pentes está danificado, ou enrolaram teu cliente, enviando um produto com memória capada, ou seja, 1 pente de 2gb + 1 pente de 1gb :)

    É a única explicação para o caso ai...

    No do meu cliente, apresentou corretamente os 3,98gb, que correspondem nominalmente aos 4gb de memória instaladada.
    Abraços!

    Pedro Oliveira
    bonner_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. cara,parabens pela atitude...existem poducas pessoas como voce,que fazem de tudo para ajudar os outros...parabens mesmo,e muito obrigado...vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  67. Queria saber, pois eu moro em AL, maceió e gostaria de saber onde é a assitência técnica, ja que a loja só deu 7 dias de garantia " HIPER BOMPREÇO ".......

    ResponderExcluir
  68. ola!
    eu acredito que esse tipo de garantia nao tem valor legal, eu nao entendo muito disso mas, para troca a garantia minima e de 3 meses. A garantia de 7 dias e para produtos comprado pela internet, catalago ou telefone, e a garantia de arrependimento, quando o produto nao corrensponde suas espectativas entao você pode ter seu dinheiro de volta (se conseguir).

    Para assistencia de sua cidade e "Para atendimento ligar SAC 0800-6458300 "
    caso queira conferir entre nesse site :

    http://www.telecontrol.com.br/phbr/atendimento/index.php (copie e cole no seu navegador)
    Ai especifique seu estado e o produto, no caso "notebook"
    e ele vai dar o numero da assistencia de sua regiao.
    Ate mais!!!!

    ResponderExcluir
  69. Bom só eu de nv. Depois de olha aqui as duvidas e explicações, eu recomendei para o cliente liga. Ele ligo falo do problema e o atendente envio um tutorial e a Bios V.1.08. Bom eu segui os passos do tutorial e atualizei a Bios que estava de 1.07 para 1.08. Bom depois de atualizado a BIOS ae a instalação do XP ja veio automaticamente. Eu instalei o XP PRO SP 2, bom todos os drives que baixei para o XP todos foram aceitos. A memoria no caso fico e 3 gigas por causa do XP que eu instalei de 32 Bits. Prefiro e recomendei essa versão para o cliente porque e ele não teria problema em na instalação de programas e jogos. Bom o notebook tá funfando legal com o tema " VistaMizer_3.2.0.0 ". Fico bonito. E eu baixei uam copia de avaliação do WINDOWS 7 em português, e ele é muito melhor e mais leve que o vista e em termo de compatibilidade é muito melhor, eu instalei os drives pra xp da minha placa mãe no Windows 7 e ele aceito. To esperando ajunta uam grana ae pra compra um HD novo e começa a usa - lo, Flw moçada. qualquer coisa to ae

    rubensknight@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. olá meu amigo tudo bem!!!! Amigo é o seguinte comprei esse noot da philco que vc colocou na foto,ele veio com o LINUX que sinceramente NEM vale comenta.. Bom sobre meu noot instalei um xp seven mas notei que para um pc de 4g de ram ele estava bem lento.. Apos ler seu topico que esta otimo corri attraz de um vista ultimate e qndo fui instalar após a primeira parte da instalaçao qndo ele c reinicia para fazer a segunda parte aparece uma tela azul de erro!!! amigo preciso de sua ajuda! oque pode ter dado de errado!DESDE JÁ LHE AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  71. POR FAVOR ME ADD AI NO SEU MSN...
    RODRIGO.GLOBE@HOTMAIL.COM ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  72. Brigado zinco se naum fosse vc naum sei que seria da minha vida

    ResponderExcluir
  73. Valeu zinco, tava dureza encontrar o drive, aqui foi rapidinho, quanto ao vista 64 português, da um trabalinho, mas já está disponivel, ok.
    Walter Rocha DF.

    ResponderExcluir
  74. Quanto ao processador celeron, não há nenhum problema instalar o vista x64, roda leve no meu.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde amigo. Estou com problemas em instalar a rede wireles.

    ResponderExcluir
  76. ola!
    eu instalei manualmente o drivers
    pq naquele modo pelo gerenciador de dispositivo nao dava,
    tenta entrar dirto no setape do driver

    ResponderExcluir
  77. Pessoal instalei o XP 32 com todos os drivers, aparentemente está tudo OK, mas quando vou rodar um DVD na imagem aparece uns ricos coloridos, alguem sabe porque. Já desisntalei e instalei de novo o video e nada, procurei no fabricante o drive e instalei mas nada. aguardo uma ajuda, obrigado.

    ResponderExcluir
  78. show!!! Falta gente como vc na net!!!
    Ateh o que eu nem estava procurando acabei aprendendo!!!
    Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  79. Nao tenho nem uma colaboracao pra deixar, mas axei excelente o espaço dedicado pelo nosso amigo... continue assim

    ResponderExcluir
  80. ola eu tenho o cd dos drives do phn14001 philco mas meu notebook é o phn14003 quero saber se os drives do phn14001 ira funcionar no phn14003

    ResponderExcluir
  81. ola!
    pode ser que sim como tambem pode ser que nao!rsrs!
    Eu ainda so mexi com um notebook o "phn14001"
    mas se nao der baixa ai o modelo certo os link sao diretos, talvez alguns de certo, quando eu vou arrumar algum pc e nao tem o cd dos drivers
    primeiro eu testo os drivers de outras pracas
    vou usando os drivers que vao sendo compativeis.
    como esse e do mesmo fornecedor e bem capas q de quase todos.
    ate mais!!

    ResponderExcluir
  82. ola amigo desculpa subir um post antigo , mais estou com um notebook desse vou tentar instalar o 7 e não sai da tela "starting windows" tu poderias me dar uma luz ?? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde, desculpa nao responder!
      mes de novembro foi muito corrido, fechamento de semestre na faculdade e trabalho.

      mas vc conseguiu resolver, o problema e que faz muito tempo que eu mexi com esse notebook.

      ate mais

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, assim que possível dou um retorno.
Até mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

Drivers Positivo Premium

CCE Digibras NH4CU53