FAX MODEM LM-I56N LG 56Kbps

 

FAX

Olá!   Hoje precisei baixar esse driver e vi o quanto e difícil encontrar, então resolvi postara aqui. Se você chegou aqui procurando no google “Download driver FAX MODEM LM-I56N LG 56Kbps” então é só clicar abaixo na versão que desejada, infelizmente eu só tenho esse ai não tenho para o vista nem para o sevem!

O servidor e do mediafire.com da pra ser usado gerenciador de download e baixar os quatros simultaneamente

WINDOWS 98

BAIXAR

WINDOWS 2000

BAIXAR

WINDOWS ME

BAIXAR

WINDOWS XP

BAXAR

Dica: Logo após você instalar o driver tem que fazer uma configuração básica, Clique com o botão direito do mause em “Meu computador, PROPRIEDES, HARDWARE, GERENCIADOR DE DISPOSITIVO” na janela que se abrir você localiza o modem, e novamente clica com o botão direito encima do modem na lista e vai em propriedade, logo acima tem uma aba “MODEM” clique nela e encontre  abaixo onde está “AGUARDAR SINAL DE LINHA” essa seleção não pode estar marcada.

Se estiver o modem vai discar mais não vai conectar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53