SNIPER ELITE - PC

Esse game é um dos melhores game de guerra que eu joguei, porque ele é totalmente jogado com uma sniper. O call of duty tem umas partes com sniper o grafico é melhor, mas não com os detalhes do Sniper Elite, onde te da a visão do projetil em câmera lenta até acertar o alvo.

Eu sou viciado nesse game, não significa que eu seja fera nele, sou bem ruim no tiro, mas ai vai alguns dos tiro bem dado.

Eu baixei o meu pela internet, existem demo pra baixar, vale a pena conferir!

Nesse site aqui http://sniper-elite.en.softonic.com/ tem o demo pra download, não lembro se foi por aqui que eu baixei, mas da uma conferida.

até mais!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53