Hackers – Piratas de Computadores

hackers

Sinopse:

Com apenas 11 anos Dave, um hacker, criou um verdadeiro caos financeiro em Wall Street. Fichado pela polícia, foi condenado a ficar 7 anos sem sequer tocar em um computador. É quando, aos 18 anos, ele retorna ao mundo da informática ao mesmo tempo em que um ladrão rouba milhões de dólares e tenta incriminá-lo.

Esse filme é um clássico, em 1995 eu assisti esse filme e curti muito, acho que foi um dos motivos de eu me apaixonar por essa área de informática. Eu assisti ele dublado na sessão da tarde na globo, mas infelizmente não consegui achar pra baixar ele dublado.

Ah! esse filme foi um dos primeiros filmes de Angelina Jolie, aparece ela no sonho do hacker principal, e aparece os peitinhos dela (coisa que não da pra dizer hoje em dia!) Hun! ótimo filme!

 

Assista o Trailer dublado:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53