Colheita Feliz

 

Olá!

Se você curte esse joguinho, ou esta começando agora ele. Talvez você tenha o mesmo problema que eu e uns amigos tivemos quando começamos, nos só conseguíamos colher na nossas plantas, mas não conseguíamos colher nas fazendas de nossos amigos. Só depois de muito tempo que eu fui conseguir roubar as frutas nas fazendas dos outros.

Só que agora esses dias deu o mesmo problema novamente e eu não conseguia roubar, sem pegar os frutos nas fazendas dos outros você não consegue juntar muito dinheiro.

Ai um amigo me deu uma dica simples, mas que funcionou pra mim.

Se você não esta conseguindo roubar também faça assim, é só atualizar a lista das fazendas dos amigos, usando aquele sinalzinho que tem na frente da caixa para localizar as fazendas pelos nomes.

 

f

Pra mim deu certo, até mais!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53