Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]


Esse driver de audio e bem complicadinho de se achar!
da palca mãe Gigabyte GA-945GZM-S2 é para o vista ultimate 64 e 32 bit.
espero que de certo!
Clique abaixo para baixar pelo mediafire:
Realtek ALC883 @ Intel 82801GB ICH7 -para o Win XP e o Vista "BAIXE AQUI"
VGA para o vista 32 e 64 bit - "BAIXE AQUI"
VGA para XP- "BAIXE AQUI"
pode ser usado gerenciador de download
Aqui você baixa o cd completo ele esta dividido em 3 partes de 100 mb e 1 de 47.44 mb. Esta no formato ISO e copactado com Winrar ou 7zip que e gratis (direto do Baixaki), os programas Alcool 25% é gratis e serve pra gravar em um cd normal (direto do baixaki). Para descopactar basta estar todas as 5 partes na mesa pasta.
As partes pelo MEDIAFIRE:
 
 

Comentários

  1. Kra vc salvou minha vida..
    Sou técnico em informatica...
    E uq acontece meu cliente perdeu o CD original..Procurei o dia todoo..Ate que em fim achei no seu blog.. kra valeu.. salvou minha vida..

    Grande abraço te mais

    ResponderExcluir
  2. ola!
    fico muito feliz em ser util!!!
    eu vou colocar o restos dos drivers dessa placa mae,
    eu tambem ja sou quase tecnico, estou acabando meu curso esse ano, mas ja trabalho nessa area, e sei como e rui e desesperador a gente nao conseguir os drivers e quase na hora de entregar o pc para o cliente! vai dando um aflicao!!!
    ate mais!!!

    ResponderExcluir
  3. vlw irmao pelo driver de maior adianto

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIO NETPOINT (AGUAS LINDAS/GO)15 de abril de 2009 às 14:54

    CARA, VC SALVOU MINHA VIDA RSRSR
    PEGUEI UM PC DE UM CLIENTE P FORMATAR E NAO CONSEGUIA ESSE DRIVE DE SOM EM LUGAR ALGUM.
    OBRIGADO E PARABENS PELO SEU BELISSIMO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  5. kra, vc salvou minha vida também,.,.
    sem palavras,.,.
    tu é o sassá mutema - o salvador da pátria

    ResponderExcluir
  6. posi e kra...eu num conssigiui

    na erro no idt high definitio audio codec
    ve se vc sabe de alguma coisa...

    obrigado

    ResponderExcluir
  7. cara meu windowns era vista, agora formatei para xp. esse drive ai vai tocar som no xp tbm ? obg.

    ResponderExcluir
  8. Agredito que sim!
    dentro do arquivo tem opcao para o vista e o xp,
    se nao reconhecer automatico tenta manual.
    Dica:
    use o ORBIT, ou qualquer gerenciador de downloa vai aumentar pra caramba a velocidade.

    ResponderExcluir
  9. oi tentei baixar mais abre no worpad meu pc está sem office sera se é porisso? obrigada

    ResponderExcluir
  10. cara vc deve estar sem o winrar,
    istala alguns programa para descompactar, pode ser o winrar mesmo ou 7zip.
    Se nao for isso, faz assim, clica com o direito em cima do arquivo e vai e "propriedades" ai vc olha em "Abre com:" ai vc ve se esta com o wordpad, se estiver vc vai em "Alterar" e acha o winrar ou qualquer outro descompactador (Se tiver um instalado) e clica em "Ok"


    Espero ter ajudado!
    Da proxima coloca o email que eu respondo por aki e por email. Ate mais!!

    ResponderExcluir
  11. Ola amigo, agradeço pela postagem, realmente é muito difícil achar esse driver. Brigadão e um abraço. As. Domingos

    ResponderExcluir
  12. AFF Meo Fio
    Muito Obrigado!!!
    SALVASTE MAIS UMA VIDA
    MUITO AGRADECIDO!!!

    ResponderExcluir
  13. ATÈ Q ENFIN...
    FIQUEI O DIA INTEIRO PROCURANDO..

    MAS CONSEGUI
    VLW, SALVOU MEU DIA

    ResponderExcluir
  14. E ai cara blz? Precisu de um socorru seu... eu usava o Vista... formatei meu pc p/ Xp... só q o drive PCI DEVICE... num instala de jeitu nenhum... baixei esse q vc postou... mais ele ainda num aceita... eu trabalhu com videos... + num consigu fazer nenhum... pq não toca... e preciso entregar um pacote de videos... por isso te peço SOCORRO!...

    ResponderExcluir
  15. Bem amigo se o vc tem ceteza que esses drivers talvez seja falta desse programinha,
    se vc esta usando o windows xp sp1 instale esse aqui:

    http://www.mediafire.com/file/ujjzydm4fti/kb888111xpsp1.rar

    se vc esta usando o windows xp sp2
    instale esse:

    http://www.mediafire.com/file/kyyomg1zmzd/kb888111xpsp2.rar

    copie e cole no seu navegador.
    se vc tivesse deixado seu email eu te mandaria direto,
    espero que de certo!

    ResponderExcluir
  16. valeu pela ajuda, mas ele não reconheceu tbm... ó meu e-mail é mega_jonatta@yahoo.com.br

    por favor preciso da sua ajuda ou de alguem que possa me ajudar...

    abraços!

    ResponderExcluir
  17. muito obrigada...ja tava entrando em desespero, e encontrei seu site, valeu mesmo...
    bjos

    ResponderExcluir
  18. parabens amigo sucesso!! salvou a minha pele tbm nem no driverguide eu consegui achar !! vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário, assim que possível dou um retorno.
Até mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Drivers Positivo Premium

Solução para falta de drivers - DriverPack Solution 15

CCE Digibras NH4CU53